quarta-feira, abril 12, 2006

De modo a levar a este espaço para além do desabafo político ( sempre bem vindo) e porque o despertar de conciências me remete para a sensibilidade de António Lobo Antunes, deixo aqui um cheirinho:
"Não sei se acham estranho o que vou dizer; mas há momentos em que sinto as pessoas que morreram ao pé de mim. Um peso de presenças como quando sabemos, por uma diferença, nas costas, que nos observam ao passarmos. Voltamo-nos e é verdade: lá está uma cara fixa na gente que se desvia logo. A cara de um estranho ou de uma estranha que não tornaremos a encontrar"

3 comentários:

Egrégora disse...

Pois e depois os da direita é que são facistas, nao é minha amiga?

;)

Ao menos o Lobo salva-te o post... Já o ando a ler, terceiro livro de crónicas. Análise do dia-a-dia. É o que vejo ali... Pensava mais! Mas é bom para eu fazer intervalos nos meus livros, que são sem fim.

beijinhos sem politica




(sem politica, tas ouvir bem?)

Egrégora disse...

E um olá aos restantes!

Morgaine disse...

amiga...os nossos beijinhos são spe sem política, porque neste campo nunca nos vamos entender :P mas a magia do lobo antunes é a maneira como ele descreve cenas banais..porque aquilo, todos nós ja passamos, mas como na maioria das vezes "estamos com pressa" não pensamos sequer no assunto...

beijos